A nossa política de troca está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor, com o Código Civil e outros dispositivos legais que de alguma forma dialogam com a nossa atividade realizada (comercialização de produtos artesanais personalizados).

  • Embora o CDC garanta o direito ao arrependimento, tal direito deve ser ponderado e aplicado de forma equilibrada na relação de consumo.

Aqui na Casecaju, todos os produtos são feitos com muito afeto e unicamente por uma pessoa, a Pat, artesã e fundadora da marca. Cada detalhe é revisado cuidadosamente antes do despacho, contudo, sabemos que erros e imprevistos podem vir a acontecer. Com isso, disponibilizamos a nossa Política de Troca e Devolução para você verificar e ficar por dentro dos detalhes. 

A seguir, confira a nossa Política de Devolução baseada em “Arrependimento ou erro seu na personalização/seleção do tamanho” e “Avaria/defeito ou erro nosso na personalização”: 

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO/SELEÇÃO DO TAMANHO

  • Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia, envio de uma imagem de baixa qualidade ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar.
  • Assim como, caso você tenha selecionado o modelo errado no ato da compra e não tenha especificado no espaço para mensagens no carrinho o tamanho correto. 

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail casecaju@gmail.com, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?


AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail casecaju@gmail.com, com o número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?

CONDIÇÕES QUE VOCÊ DEVE SEGUIR

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente amassado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós enviaremos o código de envio reverso para que você poste na unidade mais próxima.

Você pode utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições, com todos os CARDS e brindes recebidos.

Na própria agência dos correios lacram a caixa com fita adesiva durex.

O envio de um novo produto, será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.